Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BUNDA DE MACHO É BUNDA PELUDA!!!!!




39 comentários:

  1. Tenho tara por bunda de homem peluda.
    Uma bunda mascula, durinha, coberta de pelos me tira completamente do serio.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem uma bunda assim? Dá pra mim. lljsousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma quase assim! rsrsr...A diferença é que, como qualquer mortal, eu tenho umas estrias nela! O que me deixa meio envergonhado às vezes :( Mas uma coisa eu sei...se eu pudesse e fosse passivo eu mesmo me comia! hauhauhuha Eu acho a minha bunda um tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SI VOCE TEM UMA BUNDA PELUDA DEICHA EU COMER O SEU CUZINHODELICIA

      Excluir
  4. KRALHO ESSE RABOS DELICIOSO ME DEIXOU COM O MAIOR TEZÃO. COMERIA ELE SEM PIEDADE , VOU BATER MUITAS PUNHETAS OLHANDO-O SOU LOUCO POR RABOS PELUDOS.

    ResponderExcluir
  5. Não existe coisa melhor, que uma bunda de macho, ainda mais, se for peluda. è de deixar qualquer um louco de tezão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd adoroooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Ninguém no mundo gosta de uma bunda de macho mais que eu. Eu sou louco quanto mais como meu vizinho do rabo peludo, mas tezão sinto. Penso em bunda de macho 24 horas por dia.

    ResponderExcluir
  7. A minha é peluda e gostosa. Já dei e o cara ficou louco querendo mais. Que pena que não gostei muito. Acho melhor pegar, lamber e depois penetrar uma bunda peluda. Eu adoraria me auto comer, mas infelizmente não tem como. Depois que comi o primeiro rabo masculino há dez anos, nunca mais quis mulher nem vou querer, pois me realizo completamente numa bunda masculina peluda.

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou louco por bundas cabeludas. adoro enfiar minha língua entre os pelos e procurar a gruta quente do paraiso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou doido por uma lingua no meu cu ele é peludão add aleypsy@gmail.com

      Excluir
    2. Quer a minha nele? Só a lingua? Tc de onde? lljsousa@hotmail.com

      Excluir
  9. sou tarado por bunda peludas maior tesao...a minha e lisinha kkkk
    sarado_dick(arroba)hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. adoro bunda peluda,lambo ate ele gozar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add aleypsy(arroba)hotmail.com sou doido por lambidas no cu e ele é bem peludo

      Excluir
  11. Um homen com a bunda peluda me deixa completamente louco!!

    ResponderExcluir
  12. Estes modelos, lindos e gostosos, me tiram o sono. Sou perdidamente louco por uma bela bunda de macho. Adoro fazer cunete até o parceiro gozar gostoso. Parabéns pelas escolhas dos modelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo em relação aos modelos...E tambm sou louco por fazer cunetes,chupadas enfiar a linguinha até o carinha gozar.Delícia!

      Excluir
    2. Adoro....se vc lamber a minha ia se saborear, a minha é bem suculenta e peluda

      Excluir
    3. Adoro....se vc lamber a minha ia se saborear, a minha é bem suculenta e peluda

      Excluir
  13. http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/431073_182068525240074_100003107832096_288973_647997063_n.jpg

    ResponderExcluir
  14. se aquela bunda no endereco que vc coloca for sua quero foder ela sou louco por bundas peludas. shapes@bol.com.br
    Ps. moro em sampa e fodo gostoso

    ResponderExcluir
  15. Eu tambem sou tarado por bunda de homem aquela bunda durinha me da vontade de encher de mordida e chupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho a bunda peluda e empinadinha tenho 32 anos alguém afim? lucaslemann@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu tô afim cara, 20 anos louco p foder um rabo peludo de macho. Quem quiser piroca no rabo peludo add ai: deadfan1992@hotmail.com Minas Gerais, mas posso viajar

      Excluir
  16. Nao curto muito bundas de machos,peludas.Mais a desse cara ai de cima,putz comeria e chuparia com o maior TTTTEEESSSSAO...Essa pose q ele fez, nossa te comeria gostoso.

    ResponderExcluir
  17. Outro bem gostoso, é o de sunga vermelha a esquerda.Porra um TESAO, se vc tem um corpao,cusao e é de fato gostoso,deixa fone ai,q te ligo.

    ResponderExcluir
  18. adoro uma bunda peludinha eu gosto mesmo e de chupar uma bundinha peludinha chupo gosto eu adoro uma bunda de macho peludo . Um BUNDA PELUNHA EU ACHO UMA DLÇ E COMO GOSTOSO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa a minha, ela é bem peludinha e gostosa
      welouco@hotmail.com

      Excluir
  19. Tenho bunda peluda, é gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  20. cada bundinha linda!!!

    ResponderExcluir
  21. vontade de meter numa dessas bundas

    ResponderExcluir
  22. Caramba, tô de cara com os depoimentos dos camadas... Eu pensei que eu fosse o cara mais tarado por bunda de macho. Eu disse macho!! Não confunda com as frangas que rebolam por aí e tem voz de rinite misturado com voz de papagaio. O negócio baum demais da conta é ouvir o camarada com aquela voz máscula gemer, pedindo pra tirar ou ir devagar... Ou aqueles que são bem desageitados e que ficam de empurrando pra ver se alivia o ardor no rabo. Ou aqueles broncos bem peão de roça que ficam de bruços, fecham os olhos, gemem bem baixinho e pergunta o tempo todo se você já gozou.... Tem coisa melhor do que comer um macho de verdade??????

    ResponderExcluir
  23. quero rola no meu cu nunca dei me add quem quiser tenho 34 e a bunda gostosa bundaparafoder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Meus amigos, realmente não tem nada mais gostoso que pegar um macho de bunda peluda.Sou mais um cara, que adora uma bunda peluda, meto com gosto nela, chego a fazer birra por uma peludinha.

    ResponderExcluir
  25. Eu amo bundas peludas eu adoro muito

    ResponderExcluir
  26. To
    doido pra perder a virgindade do cu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...